Atraso na Entrega - Mau-atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

18/12/2023 às 16:12

ID: 178549929

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuamos compra de cestas de natal para as unidades da empresa com entrega planejada em https://**************. (Conforme NF)

Durante os dias anteriores, contatamos a vendedora para verificar se a programação se mantinha, para planejamento das entregas aos colaboradores, e continuamente fomos informados que estava tudo ok. Entretanto, no dia https://******* (data da entrega), não foi efetuado a entrega, entrei em contato, falaram que iria ser dia 13 e que houve atraso e foi a mesma historia que seria no próximo dia, no próximo, e no próximo e cá estamos no dia 18/12/23 e ninguém responde lugar nenhum, recebemos áudio informando que havia atraso na entrega de insumos para montagem das cestas e portanto, as cestas não estavam nem mesmo montadas dias antes.

Não conseguimos contato com o responsável pelo atendimento para que possa nos informar status e programações, para replanejamento de entregas.

Péssimo atendimento ao consumidor, compromisso zero, primeiro e ultima vez, uma vergonha, e quer arca com a falha humana com meus colaboradores.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2023 às 20:29

Boa noite!
Primeiramente peço desculpas pelos transtornos.
Já verificamos junto nossa logística e o seu pedido já foi despachado e será entrega amanha dia 19/12/*******.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Consideração final do consumidor

19/12/2023 às 16:24

Ontem 18/12/*******, tentei contado o dia todo pelo whats, e só responderam hoje de manhã dia 19/12/23, perguntando se já tinham chego no dia 18/12/23, a pessoa que me contatou por causa do reclame aqui na parte da tarde, ficou de dar retorno e não houve o retorno, e por fim chegaram as cestas, hoje de manhã no dia 19/12/23. Foi um teste com a empresa, sorte que aprendi desde agora que não dá para contar. Péssima experiência

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

20/12/2023 às 17:37

Boa tarde Sr Victor,

Pedimos novamente desculpas pelos transtornos.
Nossa atendente não entrou em contato, pois já estava programada sua entrega. Sei que não é justificativa, pois poderia lhe dar um parecer.
Estamos sempre a disposição e toda consideração de nossos clientes é levada muito a serio para nossa melhoria.

Informamos também que nossos canais de atendimento ******* ******* ******* que é tanto para receber chamadas quanto nosso Whats app corporativo... além desse canal, temos os e-mails *******, ******* divulgados todos em nosso site.

Desejamos Boas Festas e um ótimo *******