Atraso na Entrega / Mau-atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

15/12/2023 às 11:57

ID: 178343935

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuamos compra de cestas de natal para as unidades da empresa com entrega planejada em https://**************.

Durante os dias anteriores, contatamos a vendedora para verificar se a programação se mantinha, para planejamento das entregas aos colaboradores, e continuamente fomos informados que estava tudo ok. Entretanto, na manhã do dia https://******* (data da entrega), recebemos áudio informando que havia atraso na entrega de insumos para montagem das cestas e portanto, as cestas não estavam nem mesmo montadas dias antes.

Não conseguimos contato com o responsável pelo atendimento para que possa nos informar status e programações, para replanejamento de entregas.

Péssimo atendimento ao consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2023 às 16:31

Boa tarde Sr. Flavio,
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelos transtornos.
Conforme verificado junto minha logística, suas cestas da unidade de Indaiatuba (maior quantidade) estão sendo entregues na data de hoje 15/12/*******, inclusive já se encontra no local e a unidade Ipiranga de menor quantidade, como fecha as 14hs ficou programada para dia 18/12/*******.
A vendedora Mariana esta a disposição e esta acompanhando seu pedido.
Qualquer duvida estamos prontos para te atender.

Sentimos muito pelo ocorrido e estamos trabalhando para solucionar o mais breve possível.
Grato

Réplica do consumidor

18/12/2023 às 08:43

Agradecemos o suporte e retorno. Recebemos parcialmente as Cestas de Natal na unidade de Indaiatuba em https://*******
Aguardamos retorno do vendedor para informações sobre as entregas das Cestas de Natal pendentes.

Réplica do consumidor

18/12/2023 às 11:51

Continuamos no aguardo de informações sobre a previsão de entrega das cestas pendentes, para programação de entrega aos colaboradores.

Réplica da empresa

18/12/2023 às 12:49

Boa tarde!
Conforme verificado com minha logística... a entrega da unidade de Ipiranga esta sendo feito neste momento.
Estamos a disposição para maiores informações.

Réplica do consumidor

18/12/2023 às 17:03

Para Indaiatuba, continuam pendentes entregas de cestas de natal dos gestores, a qual estamos aguardando entrega para amanhã, https://*******

Réplica da empresa

18/12/2023 às 17:30

Boa tarde
realmente foi identificado pela vendedora que a quantidade do primeiro pedido foi feito a menor.
Ela já lançou o complemento para que seja entregue com urgência as 16 cestas faltantes em Indaiatuba.
A disposição!

Réplica do consumidor

19/12/2023 às 13:44

Boa tarde,

Aguardamos a entrega das cestas faltantes para a tarde de hoje. Até o momento, a entrega continua pendente.

Flavio Catutani

Réplica da empresa

19/12/2023 às 14:09

Boa tarde!!
Sr. Flavio, temos um prazo para montagem e carregamento do produto... sendo assim, sua cesta esta programada para entrega ate dia 21/12/*******
Pedimos desculpas pelos transtornos e estamos a disposição para esclarecimentos

Réplica do consumidor

19/12/2023 às 17:06

Recebemos a informação de que o caminhão saiu para entrega na data de hoje, às 15:00 horas.

Entretanto, não conseguimos contato com ninguém na Cestas Persona, para confirmar a informação, e a previsão de entrega. Temos horário para recebimento, e não podemos ficar aguardando após o horário, sem a confirmação da entrega na data de hoje.

Surpreendentemente, mesmo após as tratativas de comunicação via Reclame Aqui, não recebemos uma única ligação, e continuamos sem conseguir contato efetivo para comunicação direta.

Aguardamos retorno, e agradeceríamos se fosse possível contato telefônico direto.

Réplica da empresa

19/12/2023 às 19:08

Boa tarde Sr Flavio,
A vendedora Mariana Carneiro esta em constante contato com o comprador Sr. Lucas da sua empresa... Ela tem passado todas as informações sobre prazos de entrega.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Consideração final do consumidor

20/12/2023 às 16:17

Boa tarde,

Após inúmeros transtornos, problema resolvido, cestas pendentes entregues (com 3 dias de atraso, e comunicação frequente via Reclame Aqui).

Pontos importantes:

- Dificuldade no contato por telefone (em nenhum momento, foi possível contatar a empresa via telefone, para conversas afim de entendimento dos problemas;
- Toda informação era enviada via Reclame Aqui ou através de mensagens via whatspp pelo vendedor (quanto ligávamos, praticamente nunca houve atendimento do telefone pela vendedora);
- Desencontros de informações: algumas previsões de entrega foram passadas, com imprecisão, o que ocasionou grandes transtornos para programação e entrega das cestas aos colaboradores.

Agradecemos ao menos os esclarecimentos prestados via Reclame Aqui, mas fica o entendimento de que foi o canal mais efetivo para comunicação com a Cestas Persona.


Consideramos com bastante ressalva possibilidade de negócios futuros com a empresa.

Flavio Catutani.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

20/12/2023 às 17:30

Boa tarde Sr Flavio,
Conforme conversa com nossa representante comercial Mariana Carneiro, todo atendimento e tratativas foram feitas diretamente com a mesma através de Whats app e e-mail.
Nos temos outros canais de atendimento ******* ******* ******* que é tanto para receber chamadas quanto nosso Whats app corporativo... além desse canal, temos os e-mails *******, ******* divulgados todos em nosso site.

Estamos sempre a disposição e toda consideração de nossos clientes é levada muito a serio para nossa melhoria.
Desejamos Boas Festas e um ótimo *******