Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

17/12/2019 às 11:05

ID: 98289815

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Depois de alguns anos seguidos como cliente satisfeita, agora veio a decepção. Esse ano, comprei 85 cestas de natal. Tive problemas com 17 espumantes que vieram abertos, dos quais 2 danificaram as cestas nas quais estavam. Tentei de uma maneira simples solicitar os itens danificados. Me pediram fotos. Enviei. Não me deram satisfação por dias até que fiz contato novamente. Me disseram que as imagens não apareciam todos os itens danificados. O que ao meu ver, além de óbvio (uma vez que os funcionários levaram para casa e abriram em casa), é também inútil, pois posso facilmente enviar fotos de garrafas "usadas". Poderia assim, até solicitar mais itens, já que os os espumantes danificados representam apenas 20% da minha compra. Mas meu objetivo não é "ganhar" nada. Paguei por brindes para meus funcionários. Quero apenas que ninguém seja prejudicado pela péssima qualidade do espumante fornecido. É lamentável. Exijo ser ressarcida, apesar de que isso não vai apagar a conduta que a empresa está tendo. A empresa alega que não está se recusando a resolver o problema, mas está colocando TANTAS dificuldades para fazê-lo quando deveria simplesmente pedir desculpas e enviar os itens que vieram danificados. E preciso ressaltar que no geral, a cesta deste ano em comparação com os anos anteriores deixou muito a desejar na qualidade geral dos itens. Aguardando então a empresa tomar alguma atitude decente além de ficar tentando colocar em cheque a idoneidade do cliente que até então era fiel e NUNCA deixou de cumprir com a sua parte.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2019 às 17:43

Elucidado ä cliente que nossa empresa não produz espumantes e que já acionamos o fabricante. De toda forma, enviamos as trocas pertinentes.