Não cumprimento de entrega

Resolvido
Belo Horizonte - MG
20/12/2024 às 09:35
ID: 205219515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia. Sou Direrora Administrativa da Associação de Prevenção do Câncer na Mulher. Fizemos a encomenda e o pagamento a vista se 16 Cestas de Natal, com o propósito de enrregá- las para as mulheres que assistimos, no dia 13 de dezembro, véspera do nosso encontro de Natal
As cestas não foram entregues na data e local acordados com o setor de vendas, o que comprometeu muito o nosso evento. Essas mulheres são pessoas em.situacao de vulnerabilidade social, que estão em tratamento pelo SUS de BH e contavam com a entrega das mesmas. O pior foi que fecharam o canal de comunicação com a Associação, não atendendo telefone, não respondendo mensagens de WhatsApp e e-mail. Não justificaram. Não avisaram e nem mesmo fizeram nova programação da entrega. Ontem, dia 19 de dezembro, entregaram 08 cestas das 16, no endereço onde aconteceu o nosso encontro do dia 14. A Associação não tem recurso para arcar com os custas de entrega dessas cestas nas casas dessas mulheres, por serem em diversos locais, inclusive em municípios da Região Metropolitana como Esmeraldas e Lagoa Santa. Somos clientes da empresa desde *******. Fizemos a compra de centenas de cestas e esperávamos um atendimento melhor. Eu solicitei o cancelamento dessa compra e o ressarcimento do dinheiro pago mas para essa solicitação não tevemos a menor resposta. Ignoraram por completo, todas as nossas tentativas de solucionar o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2024 às 09:52
Bom dia!... Peço desculpas pelos transtornos...
Ja estou em contato com meu departamento de logística de MG para verificar o ocorrido e solucionar o mais breve possível.
Consideração final do consumidor
23/12/2024 às 09:58
O ocorrido trouxe um transtorno grande para a Associação que está tendo que mobilizar recursos que não tem, para fazer a entrega das Cestas e Natal que deveriam ter sido entregues para as mulheres em tratamento de câncer de mama que foram no nosso encontro do dia 14 de dezembro. O problema maior não foi o não cumprimento da entrega. Foi a falta de retorno da empresa aos apelos e tentativas de contato feitos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7