Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2025 às 17:21

ID: 212498255

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com um caso muito complicado em questão, meu filho tem Autismo e TDHA , estava fazendo acompanhamento em uma clínica chamava Comunic-se clinica multidisciplinar em *****
Estava fazendo os atendimentos em questão pelo convênio da notredame isso desde de meados de junho de 2024, porém até então Tudo bem , só que a clínica em questão começou a ultimamente relatar que o convenio não realizaria mais atendimentos pela clinica , ok sem problema assim fazendo com que os pais em questão procura-se outra clinica para os atendimentos, a hapy vida entrou em contato comigo me enviaram um telegrama com a informação tudo corretamente e fizeram o direcionamento do meu Filho , para uma outra unidade em questão
Porém a clínica além de ter emitidos as guias em nome dos meus filhos dia 5/03 no qual eles não teriam mais atendimentos, mesmo sabendo que o convênio não atenderia mais eles ficaram enviando informação que o mesmo ainda estaria em atendimento , isso fomos numa sexta a unidade e logo no mesmo dia a tarde ela referiu que por causa de problemas administrativos eles não iriam atender mais as crianças definitivamente, só que agora a empresa em si está me negando a parte da evolução clínica do meu filho , esta me recusando o documento e refere só que vai me fornecer perante um pagamento no atendimento particular, que o mesmo que irá me fornecer o documento pq o convênio não realizou o pagamento a clínica então ela não irá fornecer os documentos referente ao tratamento da criança em questao , isso porque meu filho em questão precisa dessa evolução para dar continuidades no tratamento , a clínica em si não quer saber de nada , além do dinheiro o bem estar da crianç, qdo eu pergunto sobre o laudo além dela cobrar ela envia uma mala direta com valores pra se realizar a terapia no particular , gostaria de saber quais as providências cabíveis para conseguir o laudo do meu filho até porque é por lei o dinheiro a este documento e agora a dona da clínica envia áudios falando que só vai fornecer o mesmo com pagamento na clínica, e eu até agora não não obtive nenhuma evolução do tratamento do meu filho pela clinica o prejuízo dela não deve prejudicar o meu filho ainda mais uma criança que necessita de cuidados especiais, isso que está clínica estava fazendo pela lei e um descaso geral

Compartilhe