Escola mal administrada

Não resolvido
Mogi das Cruzes - SP
21/05/2025 às 18:34
ID: 217678711
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA gente nunca consegue falar com um responsável pela escola, só com as meninas da recepção que são mal educadas e debochados que não sabe tratar os alunos. A escola não resolve os problemas
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2025 às 22:57
Olá Ana Carolina! Sentimos muito pela sua experiência e agradecemos pelo feedback.
Informamos que a CETI está sob nova direção e estamos trabalhando para melhorar o atendimento e resolver pendências com mais agilidade.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para te ouvir e resolver o que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe CETI
Consideração final do consumidor
17/06/2025 às 20:18
Péssimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0