Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

27/02/2025 às 07:27

ID: 210978491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeiro de tudo estou com problemas com escola que se encontra sem responsáveis. Onde nos temos que tratar com recepcionistas mal educadas, sem um pingo de respeito com os alunos. Em abril do ano passado resolvi voltar para terminar meus estágios do técnico. Onde tive que pagar 1.******* reais a vista para concluir 40 dias de estágio. Até que no final de janeiro eu conclui esses estágios, e antes mesmo de ir até escola para levar o caderno lá, me mandaram uma mensagem dizendo sobre uma falta que por motivos pessoais eu não consegui ir para o estágio. Fui até a escola para falar com a diretora e a tal fulana da recepção me informa que ela se encontra fora do país, disse que eu poderia passar para ela mesmo que então se fosse o caso ela repassaria para a diretora foi então que passei para ela, e a mesma me fala que não teria o que fazer que eu teria que pagar o valor ******* reais e ainda refazer a matéria dos estagia (ou seja pagar ******* reais e fazer novamente 10 dias de estágio por conta de 1 dia de falta).
E além disso já estou também esperando eles vir me cobrar o vínculo que eles fazer ir até a escola para assinar e caso o aluno não vá no prazo eles quer cobrar um novo vínculo também. Ou seja, a escola só quer saber de cobrar valores abusivo dos alunos ao invés de resolver os problemas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/05/2025 às 18:58

Respeito nenhum com os alunos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0