Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

19/12/2023 às 18:26

ID: 178670553

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A experiência que tive com escola foi péssima, desorganizada, falta de respeito com o aluno, minha filha só conseguiu terminar o estágio depois que terminou a escola, não davam estágio para ela concluir, passaram meus dados pessoais da inscrição para uma outra aula da classe dela, todas as vezes que precisei ligar e conversar uma funcionária chamada Raissa, extremamente despreparada, sem educação, não sabe conduzir e resolver nada, e ainda, tem propaganda enganosa, pq acertaram comigo um tempo e tive que pagar mais meses, puro [Editado pelo Reclame Aqui] dessa escola. Não recomendo a ninguém escola, com funcionários despreparados, não aceitam e não sabem resolver nada, apenas bloqueiam os pais que precisam falar algo de errado, porém, meu dinheiro foi bem recebido.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2023 às 11:55

Boa tarde Lisandra, gostaríamos de poder ajudar mas precisamos saber se sua filha foi realmente foi nossa aluna, pois não consta os dados dela em sua reclamação. Mas estamos a disposição para qualquer esclarecimento, caso seja .

Adm CETI

Réplica do consumidor

19/01/2024 às 09:48

Minha filha terminou o curso, graças a Deus, pq a escola não tenho nada de bom pra falar.

Consideração final do consumidor

31/05/2024 às 10:56

Pessima escola

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0