Vacina com alteração de valor

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/11/2024 às 09:10
ID: 202231027
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui levar minha cachorrinha para aplicar a vacina e paguei *******,00, sendo que nas outras vacinas sempre foi 90,00. Mandei mensagem para saber sobre essa informação, ela me disse que aos domingos era esse valor, sendo que eu já levei no domingo e paguei 90,00. Agora eu quero saber ONDE é que está escrito essas informações. Fora que marcaram novamente no domingo, irei lá e vou tirar foto de tudo, da recepção, no andar debaixo, porque não tem nenhum tipo de plaquinha falando isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2025 às 09:35
Sra Laysa, lamentamos muito que a sua experiência conosco não tenha sido satisfatória, nossa missão é e sempre será a saúde e o bem-estar de todos os animais.
Alguns valores são diferenciados devido ao dia e/ou horário, no entanto, avaliaremos internamente a divergência de informações passadas para a senhora para que possamos sempre melhorar o nosso atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Cetra Vet.
Réplica do consumidor
25/02/2025 às 13:27
Se tem dia/horários que alteram os valores, deveria nos informar sobre. Porque não faz o menor sentido a própria Dr marcar no domingo e você pagar X valor, e quando você vai em outra que está MARCADO também e cobram um valor a mais. Não faz sentido isso.
Consideração final do consumidor
22/08/2025 às 08:45
Um absurdo ficarem mudando o valor da vacina quando a própria Dr marca.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3