Abuso de autoridade e ameaças por agentes da Cetran durante estacionamento

Não respondida
Curitiba - PR
25/02/2026 às 21:33
ID: 241705661
Hoje no embarque e desembarque do meu edifico , como permitido e orientado através de placas , contei carro da cetran atravessado sobre a calçada .
Tentei estacionar na faixa e os dois agentes da Cetran me pediram para estacionar como eles , eu me recusei , afirmando que seguiria a orientação da placa, eles se incomodaram me trataram mal , disseram que estão acima da LEI , e ainda me ameacaram , dizendo , estacione onde vc quiser ( rindo ), desci do carro para ir até a minha portaria , peguei a encomenda e quando retornei filmando , ambos novamente disseram , estamos acima da lei , e se quiser reclame com a guarda municipal , que tbem estava chegando para escoltar alguma autoridade
Quero deixar claro que se me multarem vou para tribunal denunciar o abuso de autoridade que eles fizeram comigo .