Reclamar dessa empresa

Presidente Epitácio - SP

31/03/2025 às 23:00

ID: 213602831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou morador de presidente Epitácio tive um retorno médico de uma cirurgia minha minha CNH estava vencida e minha esposa abilitada ela teve uma diarreia na vou eu assumir o volante neste momento a Polícial me parou e sim me deu uma multa sim concordo estava errado e o carro não estava no meu nome ele ágil de má fé e me aplicou 2 mito do artig ***** não concordo com a segunda ágil de má fé comigo certo é certo o carro está no nome de ***** e me chamo ***** portador do Rgi *****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 09:07

Sem resposta tive que pagar tudo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3