Muita

Não resolvido
Presidente Epitácio - SP
31/03/2025 às 23:00
ID: 213602831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou morador de presidente Epitácio tive um retorno médico de uma cirurgia minha minha CNH estava vencida e minha esposa abilitada ela teve uma diarreia na vou eu assumir o volante neste momento a Polícial me parou e sim me deu uma multa sim concordo estava errado e o carro não estava no meu nome ele ágil de má fé e me aplicou 2 mito do artig ***** não concordo com a segunda ágil de má fé comigo certo é certo o carro está no nome de ***** e me chamo ***** portador do Rgi *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/12/2025 às 09:07
Sem resposta tive que pagar tudo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3