Multa indevida / absurda

Não resolvido
Carapicuíba - SP
04/05/2022 às 08:50
ID: 142824735
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma notificação em 15/01/*******, falando que estava com uma criança entre as pernas do passageiro na https://*******, é cada absurdo que temos que aguentar desses órgãos governamentais / prefeituras, se alguém viu isso precisa se tratar, pode ser até que um óculos resolva.
Eu estava em horário de trabalho, recorri por 3 vezes, apresentei até carta da empresa onde trabalho comprovando que essa notificação não existia, enfim, na 2 carta que recebi, voltei lá para recorrer e nunca mais recebi retorno, fui trocar de carro e nos deparamos com a multa aplicada, neste absurdo de MENTIRA que eles contaram.
Até que ponto seremos [Editado pelo Reclame Aqui] para esses órgãos, não basta o tanto que nos usurpam?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/10/2022 às 14:08
Um descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0