Recurso Cetran aguardando julgamento

Não resolvido
Francisco Morato - SP
07/04/2022 às 19:02
ID: 141455257
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá.
A princípio, o DER (departamento de estradas e rodagem) me aplicou uma multa por deixar o passageiro viajar sem o cinto de segurança.
A multa aconteceu em um pedágio em 16/08/*******, quando vinha do litoral para São Paulo.
Essa multa foi indevida, e apesar de recorrer exigir provas de imagem das câmeras, não tive respostas.
Seguer o agente me autuou, apenas anotou minha placa, e também não recebi notificação.
Fui indeferido duas vezes, sendo assim, recorri ao CETRAN, que até o momento não julgou meu recurso, que já tem quase 9 meses..
Tive que pagar essa multa para licenciar o veículo.
Quero o reembolso do valor, pois não cometi infração.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/08/2025 às 21:32
Injustiça! Não cometi multa, mas me multaram e tive que pagar... não me deram direito de defesa, pois indeferiram e não provaram NADA sobre eu ter cometido infração de trânsito.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0