Site fora

Em réplica
Mairiporã - SP
23/10/2014 às 18:37
ID: 10496264
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando fazer minha inscrição para a Fundação Casa desde às 12h do dia de hoje e até o momento não consegui fazer.
Liguei para a empresa que apenas me falou que estava difícil para fazer a inscrição por causa da quantidade de usuários que estavam tentando se inscrever.
Gostaria de saber o posicionamento da empresa, pois não consigo fazer a inscrição e o último dia é hoje.
Obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2014 às 21:29
Prezado candidato,
Em razão da elevada demanda de acessos ao site, por tratar-se dos últimos momentos do período de inscrição ao Concurso Público da Fundação Casa, informamos que o site pode apresentar eventual lentidão em razão de picos momentâneos de acessos. Cabe destacar que este inconveniente não interfere, de qualquer maneira, na realização da inscrição e geração do boleto bancário. Agradecemos pela compreensão e pedimos a gentileza que tente novamente.
Atenciosamente,
Equipe Cetro
Réplica do consumidor
23/10/2014 às 21:33
Não concordo, já tentei mais de ******* vezes tentar fazer a inscrição e nada.
Tremenda falta de respeito.