Produto não entregue e estorno não realizado após mais de um mês

Não respondida
São Paulo - SP
24/06/2026 às 08:36
ID: 252212367
Há mais de um mês me venderam um produto afirmando ter estoque a pronta entrega. Logo após o pagamento veio a informação de que não tinham o produto em estoque e eu precisaria esperar mais de um mês. Assim que veio a notícia solicitei o estorno e a devolução do meu pagamento. Até agora não tive nenhum retorno da empresa e estou há mais de um mês escutando o mesmo papo: "o responsável pela tratativa para agilizar o processo de estorno, e assim que tivermos uma data confirmada para a devolução, entraremos em contato com você pelo e-mail para te atualizar, tudo bem?". Estamos falando de um pedido de quase R$20mil. Estão achando que eu sou banco agora? [Editado pelo Reclame Aqui]