Multa

Não resolvido
São Paulo - SP
04/09/2024 às 13:40
ID: 196670697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui multado alegado que não estava usando capacete/ Viseira, pelo agente de trânsito ******* o mesmo não foi possível identificar isso e um absurdo, pois não passei no horário informado eu sempre uso capacete fechado.
Data da multa 19/07/******* as 7h00.
Endereço: avenida gurapiranga *******, 4 pontos.
Quero saber que agente é esse número *******?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/05/2025 às 21:58
Empresa complicada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1