Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2024 às 13:40

ID: 196670697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui multado alegado que não estava usando capacete/ Viseira, pelo agente de trânsito ******* o mesmo não foi possível identificar isso e um absurdo, pois não passei no horário informado eu sempre uso capacete fechado.
Data da multa 19/07/******* as 7h00.
Endereço: avenida gurapiranga *******, 4 pontos.

Quero saber que agente é esse número *******?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/05/2025 às 21:58

Empresa complicada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1