RUA SEM SAÍDA - ESTACIONAMENTO IRREGULAR

Não respondida
São Paulo - SP
28/01/2020 às 11:33
ID: 99859019
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom Dia,
Prezados,
Tentei por várias vezes através do canal ******* tentar resolver minha situação mais até agora nada, moro na Rua Trinta de Outubro - Bairro do Socorro, onde trata-se de uma rua sem saída, temos tanto moradias como empresas. O problema é que as empresas não disponibilizam estacionamento para seus funcionários, onde os mesmos têm que fazer da rua pública seu local de estacionamento, depois de diversas reclamações a CET veio até a rua e simplesmente colocou placas de proibido estacionar em todas as portas das residências, até aí foi apenas uma manobra "politica" para agradar os empresários, fazer o quê! agora devido a este problema dos funcionários estacionarem na rua, estão fazendo estacionamento até a entrada/saída onde consta uma inclinação para a Av. Rio Bonito, muitas vezes digo muitas vezes quando um carro tenta sair da rua outro no mesmo momento tentar descer a rua (como há vários carros estacionados (dos empregados de uma dessas empresas) muitas vezes acabam por atrapalhar o trânsito da Av. do Rio Bonito, não somente, eu mesmo quase fui atropelado por "várias vezes", uma vez que quando principalmente os carros e CAMINHÕES se posicionam para dar marcha ré, não veem os pedestres e carros que estão passando ou simplesmente aguardando também para descer a rua. Solicito uma atenção especial ao meu caso, não é possível que não se possa fazer nada a respeito, tenho certeza se eu acionar a mídia entre outros canais isso será resolvido, mas não gosto deste tipo de exposição, acredito que possamos resolver este caso em vias administrativas. (Espero que ninguém venha a morrer ou acometer-se de alguma acidente e posterior sequela por causa de uma simples atitude por parte do DSV). Agradeço e espero um contato / reposta o mais breve possível.