Uso da via pública como estacionamento particular

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/11/2021 às 20:42

ID: 132566505

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Moro Barão do Piraí ,Vila Lucia São Paulo é uma rua residencial e sem saida. Já faz algum tempo que um dos moradores abriu uma pet-shop e desde então ele não usa sua garagem que cabe vários carros. Ele é seus funcionários estão utilizando a rua como estacionamento o trânsito de caminhões de entrega dificulta e restringe o direito de ir e vir dos moradores e por fim está colocando cones reservando o espaço na frente da sua casa para carga e descarga .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2025 às 20:07

Não resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0