Uso da via pública como estacionamento particular

Não resolvido
São Paulo - SP
08/11/2021 às 20:42
ID: 132566505
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMoro Barão do Piraí ,Vila Lucia São Paulo é uma rua residencial e sem saida. Já faz algum tempo que um dos moradores abriu uma pet-shop e desde então ele não usa sua garagem que cabe vários carros. Ele é seus funcionários estão utilizando a rua como estacionamento o trânsito de caminhões de entrega dificulta e restringe o direito de ir e vir dos moradores e por fim está colocando cones reservando o espaço na frente da sua casa para carga e descarga .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2025 às 20:07
Não resolveu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0