Contato sem retorno

Resolvido
Belo Horizonte - MG
03/07/2024 às 14:16
ID: 192132039
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Céu lar comprou a carta de uma imobiliária na qual eu tinha duas lojas alugadas. Sempre tento fazer contato e nao me respondem. Não quero renovar contrato com a empresa e não consigo concluir. Só sabem enviar o recibo e oferecer empréstimo. Péssima relação com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2024 às 16:31
Olá Carolina, boa tarde!
Como você está? Desejamos que esteja tudo bem por ai.
Ampliamos a nossa comunicação justamente para que os nossos clientes tenham ainda mais facilidade para nos contactar. Agora temos o nosso whatsApp oficial******* e também temos contato via ligações*******.
Tentamos contato para compreender melhor sobre sua solicitação, mas não obtivemos sucesso. De qualquer forma, vamos continuar tentando contato com você. Tá bom?
Consideração final do consumidor
18/07/2024 às 08:19
Empresa que não faz contato com os clientes. Tomam providências por conta própria, se enganam em recados.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5