FIPROLEX ANTIPULGAS [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/08/2026 às 00:20

ID: 257098551

Fiprolex ineficaz!!!!
Apliquei o FIPROLEX em minha cachorra 5 dias antes de ela ir passar uma semana na casa de uma prima. Hoje fui buscar ela e para minha surpresa a cachorra estava infestada de pulgas!
Ela é uma York e usa laço, onde estava o laço tinha um ninho com mais de 20 pulgas.
Apliquei corretamente o produto, esperando o prazo de aplicar somente 48h após o banho e no local correto ( tenho cachorro há mais de 20 anos e sei exatamente como aplicar um anti pulgas) e mesmo assim não funcionou!
São 00:18, não existe nenhum lugar aberto para eu comprar outro ANTIPULGAS e estou com a cachorra embaixo do chuveiro a quase 40 min lavando ela para tentar tirar as pulgas para não infestar minha casa, já que tenho 2 gatos que não tem acesso a rua e se virar uma infestação aqui será um grande problema!
Não comprem essa [Editado pelo Reclame Aqui] de produto, não presta!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2026 às 12:21


Olá Stephanie, boa tarde.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco o ocorrido.

Conforme nosso último contato em 27/08/2026, a sua reclamação foi registrada através do protocolo *****, o qual foi finalizado conforme as orientações repassadas.

Continuamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Você pode nos contatar pelo telefone 0800 770 0355 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h) ou pelo e-mail [email protected].

Atenciosamente,
Ceva Saúde Animal.

Réplica do consumidor

27/08/2026 às 16:51

Uma veterinária entrou hoje em contato comigo por telefone para "entender o caso" e me fazer milhares de perguntas.
No final de tudo, disse que eu precisava passar um antipulgas e ainda me sugeriu o Vectra da empresa deles, só que JAMAIS vou usar o Vectra pois existem diversos relatos, inclusive de uma conhecida próxima onde o Vectra MATOU a gata dela, em questão de horas a gata da ***** foi a óbito e essa mesma empresa negligente não fez nada!
Resumindo, usei um antipulgas na minha cachorra que estava sem pulgas, e ela foi exposta a um ambiente que havia pulgas, e o produto não funcionou. Respondi a veterinária que não concordava com a opinião dela e desligamos a ligação.
Resultado : NAO SERVIU DE NADA!
Quem puder invista um pouco mais em um Bravecto ou outro produto que tenha mais confiança de mercado.

Consideração final do consumidor

27/08/2026 às 16:53

Não ajudou! Pelo contrário, tentam jogar a bucha pra gente. Vc compra um antipulgas para não ter proteção nenhuma

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0