FIPROLEX ANTIPULGAS [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São Paulo - SP
22/08/2026 às 00:20
ID: 257098551
Fiprolex ineficaz!!!!
Apliquei o FIPROLEX em minha cachorra 5 dias antes de ela ir passar uma semana na casa de uma prima. Hoje fui buscar ela e para minha surpresa a cachorra estava infestada de pulgas!
Ela é uma York e usa laço, onde estava o laço tinha um ninho com mais de 20 pulgas.
Apliquei corretamente o produto, esperando o prazo de aplicar somente 48h após o banho e no local correto ( tenho cachorro há mais de 20 anos e sei exatamente como aplicar um anti pulgas) e mesmo assim não funcionou!
São 00:18, não existe nenhum lugar aberto para eu comprar outro ANTIPULGAS e estou com a cachorra embaixo do chuveiro a quase 40 min lavando ela para tentar tirar as pulgas para não infestar minha casa, já que tenho 2 gatos que não tem acesso a rua e se virar uma infestação aqui será um grande problema!
Não comprem essa [Editado pelo Reclame Aqui] de produto, não presta!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2026 às 12:21
Olá Stephanie, boa tarde.
Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco o ocorrido.
Conforme nosso último contato em 27/08/2026, a sua reclamação foi registrada através do protocolo *****, o qual foi finalizado conforme as orientações repassadas.
Continuamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.
Você pode nos contatar pelo telefone 0800 770 0355 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h) ou pelo e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Ceva Saúde Animal.
Réplica do consumidor
27/08/2026 às 16:51
Uma veterinária entrou hoje em contato comigo por telefone para "entender o caso" e me fazer milhares de perguntas.
No final de tudo, disse que eu precisava passar um antipulgas e ainda me sugeriu o Vectra da empresa deles, só que JAMAIS vou usar o Vectra pois existem diversos relatos, inclusive de uma conhecida próxima onde o Vectra MATOU a gata dela, em questão de horas a gata da ***** foi a óbito e essa mesma empresa negligente não fez nada!
Resumindo, usei um antipulgas na minha cachorra que estava sem pulgas, e ela foi exposta a um ambiente que havia pulgas, e o produto não funcionou. Respondi a veterinária que não concordava com a opinião dela e desligamos a ligação.
Resultado : NAO SERVIU DE NADA!
Quem puder invista um pouco mais em um Bravecto ou outro produto que tenha mais confiança de mercado.
Consideração final do consumidor
27/08/2026 às 16:53
Não ajudou! Pelo contrário, tentam jogar a bucha pra gente. Vc compra um antipulgas para não ter proteção nenhuma
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0