Pagamento de renovação de locação de cadeira de rodas não reconhecido e ausência de envio de recibo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/07/2026 às 20:40

ID: 252958151

Fiz o pagamento referente renovação de locação de cadeira de rodas ,em 25/06/2026, através de Pix , solicitando que eles me enviassem o recibo de pagamento , como sempre eles fazem ( fizeram até maio/2026 ,perfeitanente), não obtendo até o momento(02/07/26) êxito junto ao setor financeiro daquela empresa. Sequer eles me respondem mesmo tendo solicitado o recibo deste 25/06.
O serviço deles até então era perfeito e cordial, atendendo com muita eficácia e eficiência .
Gostaria de registrar a minha total insatisfação com essa empresa, especialmente, a área financeira. Aguardo, francamente, que resolvida a questão e, que seu setor financeiro, atenda com eficácia o meu caso e de outros clientes, que possivelmente, passaram ou vem passando por tal problema .
Aguardo manifestação dessa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 17:35

Prezado, sentimos muito pelo transtorno relatado e pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e no envio do recibo referente à renovação da locação da cadeira de rodas.

Prezamos muito por um atendimento cordial, eficiente e transparente. Como o senhor já é nosso cliente há bastante tempo, sabe que não agimos dessa forma e que sempre buscamos trabalhar com seriedade, correção e transparência em todos os atendimentos.

Lamentamos que, desta vez, sua experiência com o nosso setor financeiro não tenha seguido o padrão de qualidade que o senhor já conhecia em nossos atendimentos anteriores. Infelizmente, tivemos um problema em nosso WhatsApp, o que ocasionou atraso em alguns retornos e atendimentos, mas informamos que a situação já está sendo solucionada.

Agradecemos também por reconhecer que o serviço prestado até então era perfeito e cordial. Seu feedback é muito importante para que possamos corrigir essa falha interna e melhorar nossos processos, evitando que situações como essa voltem a acontecer.

Lamentamos muito pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão.

Permanecemos à disposição para resolver a questão da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe CF Care Hospitalar.

Consideração final do consumidor

03/07/2026 às 18:18

Fez o que é obrigação da empresa prestadora de serviços. RESPONDEU rapidamente o RECLAME AQUI, porém , minhas informações e indagações pelo WATSAPP, como ja registrei na reclamação, não foi tempestiva.Não fiz FEEDBACK algum, apenas e,infelizmente, usei o meu direto de reclamar e com razão. Espero que sua clientela não tenha mais esse tipo de aborrecimento. É ESTRESSANTE e nos coloca uma punição que não é devida, tendo em vista um erro de gestão gravíssimo por parte da CF CARE . Falo punição pq me foi cobrado um pagamento que havia feito. E , para esclarecer jamais atrasei sequer 1 mes da locação desde o início contratual.Sinceramente e, com honestidade, espero que essa empresa volte a ter um essencial SERVICO DE EXCELÊNCIA.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8