Comprei e não recebi o produto

Não resolvido
Campo Grande - MS
23/11/2021 às 09:58
ID: 133363747
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 18/11/******* (quinta-feira), adquiri um curso no site "https://*******;, tendo sido selecionada como modalidade de pagamento a transferência PIX, através do site "PagSeguro". A transferência foi realizada e o pagamento aprovado. No mesmo dia, enviei um email para o reclamado, através do endereço de correspondência eletrônica indicado no site (*******), solicitando a liberação do curso. Embora o prazo para resposta seja de um a dois dia úteis, até o momento não obtive resposta. O curso ainda não foi liberado. Não compreendo o porquê de tamanha demora. Solicito a liberação do curso. Seguem anexos os comprovantes de pagamento.
Atenciosamente,
S.C.O.F
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/01/2022 às 17:54
Não responderam a nenhum dos emails enviados (foram cinco, ao todo), nem à reclamação feita por aqui. Lamentável. Nunca mais. Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
31/01/2022 às 11:24
Prezada Sheini,
Lamentamos o transtorno.
Infelizmente tivemos um caso de força maior que resultou no falecimento de um integrante do grupo. Já voltamos a operar normalmente e esperamos poder resolver qualquer pendência que tenha ficado.
Estamos à disposição.
https://*******,
CF