SISTEMA FORA DO AR, SEM CONEXÃO!

Respondida
Vacaria - RS
03/10/2022 às 15:41
ID: 151168641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá! Sistema fora do ar, sem conexão alguma para podermos trabalhar durante todo o dia. Suporte não responde se quer as mensagens de texto. Hoje estamos com as clínicas paradas pois não conseguimos trabalhar sem acesso ao sistema. Cadê a solução e o suporte para com os clientes?
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2022 às 09:16
Bom dia senhor Ralph Azevedo,
Pedimos desculpas pelo transtorno. A Cfaz busca sempre oferecer aos seus clientes um atendimento humanizado e personalizado.
Nessa época estávamos trocando a nossa ferramenta de chat para melhorar ainda mais o nosso atendimento. Dessa forma, somente o suporte por telefone, whatsapp ou e-mail estavam disponíveis nesse período.
Nós tentamos minimizar o transtorno para todos divulgando essa mudança por e-mail e através das mídias sociais, pedimos desculpas por não ter sido suficiente.
O chat direto no sistema foi restabelecido dia 07/11/*******. Além do chat, seguimos à disposição por aqui através do telefone/whatsapp******* ou e-mail *******.
Um abraço.