Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cachoeirinha - RS

03/11/2021 às 19:49

ID: 132297501

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui em uma quarta feira a noite adc categoria A. Me disseram que fazendo o pagamento da taxa ja poderia marcar os exames, tentei por pix, estava fora do ar, entao fiz por pagamento da internet. O exame ficou marcado para o outro dia . Na quinta feira vi que foi cobrado 2x(pix e pagamento bancário) pedi extorno, disseram que somente na sexta feira presencialmente. E que eu marcaria as aulas após 1h de ter feito o exame, pois estaria no sistema. Fui a noite, chegando lá fui informada que nao conseguiriam marcar as aulas, pois o pagamento levaria 48h para entrar no sistema pois seria banco digital. Somente sexta feira. Fui na segunda feira, pela manha , consegui marcar as aulas, mas o dinheiro seria devolvido só mais tarde, e presencialmente. Terça foi feriado. Fui na quarta feira e fui informada que a moça do financeiro nao estava, que seria enviado por pix. Sendo que todas as vezes questionei se nao poderia fazer deposito, e disseram que era somente presencialmente. Descaso total. Nao recomendo.

Compartilhe