Atendimento péssimo e arrogante, com demora no agendamento de aulas práticas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

22/04/2026 às 16:01

ID: 246681781

Atendimento péssimo e de uma arrogância enorme, agem como se estivessem fazendo um favor pra nós, sendo que todo esse processo custa caro e nada é de graça pra receber um serviço desse.
Não tenho o que reclamar do instrutor, mas o atendimento ao público dessa galera é horrível, precisam rever muito o trabalho que fazem.
Obs: além de tudo isso, demoram meses pra agendar as aulas práticas, tive que ficar no pé pra conseguir finalizar logo, só passei raiva!

Compartilhe