Atendimento ruim, demora e falta de educação na autoescola

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

04/12/2025 às 16:22

ID: 233748491

Falta de educação com os clientes, demoram uma semana pra responder WhatsApp, demora pra marcar TUDO. Aula teórica, prática
Querem conseguir todos os alunos da cidade pra ter aula na autoescola deles e nunca conseguem entregar serviço de qualidade. Mas o pior? É serem mal educados quando você cobra o serviço que VOCÊ tá pagando. Se eu pudesse voltar atrás, NUNCA teria escolhido essa autoescola.

Compartilhe