Auto Escola: Atraso excessivo nas aulas práticas e falha no sistema do Detran, com descaso no atendimento ao cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

31/03/2026 às 13:50

ID: 244826269

Abri meu processo em agosto de 2025, meu curso teórico só foi iniciar em novembro. Fiz a prova no mesmo mês, porém as aulas práticas só iniciaram final de janeiro, para início de fevereiro. Terminei minhas aulas práticas dia 6 de março e ao tentarem marcar minha prova prática, o sistema do Detran deu erro de validação das aulas, pois eles nao fizeram as aulas com telemetria. Para """compensar""" o aluno, eles ofereceram duas aulas que o Detran exige, porém só daqui 3 à 4 semanas (início de maio), o que já é um absurdo, visto que estou aguardando a tanto tempo. Mando mensagem no WhatsApp e mal sou respondida, ignoram totalmente.

Compartilhe