Autoescola adia aulas práticas e ignora cliente, com cobrança de multa por desistência.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

19/11/2025 às 10:25

ID: 232309201

Quando vai vender o pacote para tirar a carteira é tudo lindo, paguei meu processo para CNH AB avista. E agora a auto escola está adiando minhas aulas práticas em quatro meses, por que segunda eles a demanda tá alta e a prioridade é os alunos que o processo vence em abril de 2026, meu processo vence em maio de 2026. Fiquei uma semana sendo ignorada por eles, porque meu período de aulas práticas tinha começado e não tive retorno algum e quando tiveram a indecência de me responder foi com essa falta de respeito. Como ficou bem claro se eu quiser desistir terei que pagar multas do contrato quando eles não estão me prestando o serviço contratado. E ficou bem claro que vai ser assim e acabou e se eu quiser tenho que aturar esse desrespeito caladinha por que quem trabalha do outro lado da telinha é uma pessoa e eu sou um [Editado pelo Reclame Aqui] .

Compartilhe