Demora na emissão da CNH e dificuldades de comunicação com a Auto Escola Sena em Anápolis.

Não respondida
Goiânia - GO
10/03/2026 às 15:45
ID: 242874523
A Auto Escola Sena é a pior auto escola da cidade de Anápolis! Meu filho está com um processo lá desde maio do ano passado. Ele pagou à vista R$ 2.300, e fez as provas, sendo tudo demorado para [Editado pelo Reclame Aqui]. Você não consegue falar com eles, eles não atendem o telefone e nem respondem o WhatsApp. E agora, ele já tem mais de 30 dias que está esperando a carteira de motorista dele. Ele foi lá na auto escola hoje e falaram que ele poderia ir lá buscar. falaram que ele poderia ir buscar no Vapt Vupt aqui da cidade de Anápolis chegando lá ele foi avisado que a CNH dele não estava lá que poderia estar na auto escola resumo ele voltou na auto escola o pessoal disse que não está lá também e até agora ele está sem a CNH dele ponto então então eu quero dizer a vocês que não contratem essa auto escola Senna da cidade de Anápolis é a pior que tem aqui.