Empresa que enganada os clientes

Em réplica
Pereira Barreto - SP
23/09/2024 às 08:47
ID: 197977329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa desonesta, por ser a "única" a emitir o certificado de pedagogos, a empresa tem uma tremenda falta se respeito com a classe. Fiz o cadastro, efetuei o pagamento e quando tento fazer o login, não consigo pois pede para efetuar o pagamento. Me sinto enganada por essa empresa, paguei por algo que não recebi, se nem o acesso eu tenho imagina receber a carteirinha. Essa empresa deve ser denunciada a todos os órgãos competentes, desde Procon, Ministério Público e Toda a área da educação. Incompetentes, enganam nós pedagogos.
Quero meu dinheiro de volta! Sempre dão a mesma desculpa, que estão passando por mudanças, não respondem e-mail, telefone, WhatsApp. Esse CFEP deveria ser banido do Brasil. Vergonha total.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2024 às 09:58
Prezado(a) Professor(a), bom dia tudo bem!
Passamos por uma mudança em nossa equipe de trabalho, e estamos tentando resolver todas as pendências.
Gostaríamos de saber se já recebeu a sua carteira de identidade profissional em sua residência? Caso não tenha recebido favor nos informar por e-mail que não recebe e também informando endereço completo atualizado para postarmos a sua carteira. Pedimos desculpas pelo o ocorrido.
Nosso e-mail: *******
Nosso telefone:*******
Estamos á disposição!
Equipe CFEP
Réplica do consumidor
05/01/2025 às 10:08
Hoje dia 05 de janeiro de *******, mais de 60 dias úteis como mencionado no e-mail como prazo, e ainda não recebi minha carteirinha. Um absurdo o descaso dessa empresa. Essa empresa deveria ser denunciada no MP, como anunciam algo que não cumprem. Eu paguei pela carteirinha e quero receber na minha casa. E chega de desculpas esfarrapadas. Não recomendo. Empresa desonesta, recebem seu dinheiro e não enviam a carteirinha. Não caiam nessa!!! ALERTA DE [Editado pelo Reclame Aqui].