Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

25/04/2025 às 15:56

ID: 215617761

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz minha inscrição e pagamento da taxa.
Tive alguns retornos por e-mail, mas tentei ligar para o número ***** e ninguém atende, só chama.
Enviei novo e-mail e perguntei sobre a foto que não estava na carteira digitam que foi disponibilizada no portal, pediram para eu enviar a foto e comprovante do pagamento, pois haviam localizado minha matrícula..mas, depois disso ninguém mais me respondeu. Quero saber se eles enviam a carteira física por correio ou se temos que imprimir essa digital, porém ficaram de encaminhar a foto para a área responsável colocar na carteira e até agora nada. Nenhum retorno mais por e-mail e telefone, parece nem existir.
Já estou começando a achar que caí em [Editado pelo Reclame Aqui] e perdi o valor da taxa que paguei.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 17:24

Olá, Ana Paula! Esperamos que você esteja bem, apesar dessa situação.

Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno, pela falta de retorno em suas tentativas de contato e pela insegurança que esse atraso lhe causou. Compreendemos perfeitamente a sua preocupação e o seu sentimento de desconfiança; como professora e educadora, você tem todo o direito de receber informações claras, precisas e um atendimento ágil. Garantimos que você não caiu em um [Editado pelo Reclame Aqui] e estamos aqui para corrigir isso imediatamente.

Queremos iniciar esclarecendo que o CFEP passou por uma profunda reformulação administrativa recente. A partir de agora, a nossa prioridade absoluta é a qualificação do atendimento ao associado. Sabemos perfeitamente que a ausência de respostas telefônicas e a demora no retorno dos e-mails não refletem o padrão de cuidado, clareza e eficiência que a nossa nova gestão está implementando.

Fique muito tranquila, pois nós não mediremos esforços para regularizar a sua situação. A nossa Ouvidoria já internalizou o seu caso e nossa equipe está entrando em contato diretamente com você neste exato momento, através do seu e-mail cadastrado na plataforma.

Nossa equipe vai recolher a sua foto para inseri-la imediatamente na sua carteirinha digital, além de lhe fornecer todas as informações e o suporte necessários sobre a emissão e o envio do documento físico, sem expor nenhum de seus dados sensíveis de forma pública por aqui.

Pedimos a gentileza de aguardar o nosso contato direto em instantes. Estamos à sua total disposição para reverter essa experiência e garantir o respeito e a atenção que você e a sua profissão merecem.

Atenciosamente,

Equipe de Ouvidoria CFEP