Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/01/2025 às 10:06

ID: 207904001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou desde agosto esperando a minha carteirinha de policarbonato e nada, já entrei em contato VÁRIAS vezes e o que eles falaram é você pode acompanhar pelo aplicativo mas desde agosto no aplicativo fala que está em preparação e nem foi para a gráfica ainda. No mês de novembro me informaram que uma remessa de 40 mil carteiras ocorreu um problema e que iria ser resolvido, entrei em contato semana passada e até agora nada, ninguém sabe dizer nada e não tem nem se quer um prazo!!!!! Outros colegas meus receberam em setembro a carteirinha, isso é inaceitável, um conselho federal não sabe nem dar um parecer para nos profissionais mas para o pagamento da anuidade eles não erram nenhum um dia e mandam diversos email falando sobre o pagamento!!!!!!!!

Compartilhe