Demora na emissão da carteirinha definitiva de odontologia após dois anos da formatura.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vespasiano - MG

12/10/2025 às 12:27

ID: 229133131

Já tem quase dois anos que me formei em odontologia e até hoje não recebi a minha carteirinha definitiva de odontologia. Tenho amigos que já receberam. Já entrei em contato por e-mail, telefone, Whatts app, aplicativo, fiz várias solicitações, sempre é falado que é pra aguardar que irei receber no meu endereço, mas até hoje nada. Tem muitos meses que no App aparece que em breve vai ser disponibilizado pela gráfica mas até hoje nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/03/2026 às 22:18

Descaso com nossa classe. Pagamos caro anuidade e não tenho retorno nem sequer acerca da minha carteirinha física. Desrespeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2