Reclamação sobre não recebimento de carteirinha física e mau atendimento para 2 via

Não respondida
São Paulo - SP
14/05/2026 às 17:16
ID: 248675685
Me chamo ***** , sou técnico em saúde bucal, não tenho carteirinha física porque supostamente a foto não estava no padrão, tirei outra foto enviei pra eles paguei uma taxa pra uma 2 via sendo que nunca recebi a 1 via, me foi informado que seria entrega na unidade de ***** , que era pra esperar um e-mail de confirmação, a carteirinha foi deferida no dia ***** e até a presente data não recebi nenhum e-mail, resolvi ir ver o que estava acontecendo e quando chego na unidade de ***** descubro que minha carteirinha está disponível na sede , porque a unidade de ***** estava fechada, e que se eu quisesse a minha carteirinha tinha que ir lá buscar, porque claramente foi um erro meu a unidade está fechada e a carteirinha ter ido parar na sede, ai quando eu questionei a supervisão falou que se eu quisesse que entregasse na minha casa tudo bem , mas ia sem foto sem impressão digital , sem capinha ou seja não era um documento oficial, sendo que paguei não devo nada pra eles, ao contrário eles que me devem estou indignada, pago anuidade e não tenho nenhum suporte.