conjunto régua motor pecinni basculante

Respondida
Brusque - SC
30/11/2017 às 16:57
ID: 30795035
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealize a compra de um Automatizador Motor para Portão Eletrônico RCG Basculante Lift Soft 220V, os mesmos não tinha no estoque e me entregaram um da marca Pecinnin ao invés do RCG. Comprei no dia 21/11/******* e inicio deste mês de Novembro de *******. A peça (conjunto macal gater) apresentou problema.
Tentei contato por email, ele me informaram para solicitar a troca da peça pelo contato de devolução do site.
Envie dois email e até o momento não tive mais nem um retorno. Tentei ligar nos telefones e nem uma deles atendem. Até o momento não foi resolvido a situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2017 às 16:47
Prezado Jonata favor enviar email para ******* que analisaremos seu caso. Caso queira temos um Whatsapp:*******. A equipe CFTV SHOP agradece.