Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

14/02/2025 às 08:43

ID: 209913077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O administrativo dessa empresa é pessimo, pessoas sem educação e debochadas. Estudo na faculdade a 3 anos e pra diretora acadêmica fazer sua grade precisa marcar horário e ela só tem horário pra daqui 1 semana ou 2 no horário que infelizmente não é o horário do meu curso e eu trabalho. Fui tentar pedir ajuda pra eles e eles não me ajudaram. Pedi pra falar com o diretor e só pode falar com ele se a coordenadora acadêmica permitir, isso foi dito pela equipe do financeiro. Uma má vontade de ajudar e como sempre ficamos no prejuízo estarei trocando de faculdade por conta dessa situação

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/03/2026 às 20:33

Sem apoio nenhum e a coordenadora é [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0