Administrativo

Não resolvido
Goiânia - GO
14/02/2025 às 08:43
ID: 209913077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO administrativo dessa empresa é pessimo, pessoas sem educação e debochadas. Estudo na faculdade a 3 anos e pra diretora acadêmica fazer sua grade precisa marcar horário e ela só tem horário pra daqui 1 semana ou 2 no horário que infelizmente não é o horário do meu curso e eu trabalho. Fui tentar pedir ajuda pra eles e eles não me ajudaram. Pedi pra falar com o diretor e só pode falar com ele se a coordenadora acadêmica permitir, isso foi dito pela equipe do financeiro. Uma má vontade de ajudar e como sempre ficamos no prejuízo estarei trocando de faculdade por conta dessa situação
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/03/2026 às 20:33
Sem apoio nenhum e a coordenadora é [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0