Matérias

Não resolvido
Indiara - GO
06/03/2024 às 14:49
ID: 184021683
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou aluno da faculdade desde ******* e desde então a instituição apresenta vários problemas desde desaparecimento de notas como documentação, pois bem ae ingressar na faculdade não tinha o primeiro período para cursor então a maioria começou do segundo semestre sabendo que seria necessário fazer o primeiro período em algum momento, agora já estou no 7 período era para ir para o 8 porém optaram para fazer o primeiro agora até ae tudo bem, fizeram uma grade sabe se lá com que critério com matérias segunda até sábado sendo que a matéria de terça feira eu já fiz, solicitei para encaixar uma outra matéria de outro período para que eu possa estar fazendo na terça feira uma vez que cometeram o erro de encaixar uma matéria que já fiz, e para minha surpresa e descontentamento falaram que não podia falaram que é minha grade, mas tem alunos que estão comigo desde o início e estão fazendo as matérias do primeiro período e as do 8 nos dias de materias que já fizeram, não sei pq dessa indiferença, ou seja uma total incompetência da faculdade como sempre, e agora pq não sabem montar uma grade, é não olham exatamente quais matéria os alunos já fizeram querem que eu fique com a terça feira perdida pq não querem encaixar outra matéria
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2024 às 15:36
Boa tarde ,
Vc pode procurar diretamente o local onde estuda , ser atendido pessoalmente , o reclame aqui não monta a grade ,
A coordenação tem competência para isso ,
Esse não é um canal de atendimento , vá diretamente onde vc estuda
Grato
Réplica do consumidor
12/03/2024 às 13:34
Se estou no reclame aqui, é pq a coordenação q vc diz competente, algo que eu discordo, não resolveu o problema, e se o reclame aqui não monta grade, pelo visto nem a faculdade em! Uma vez que já mandei milhares de mensagens e email, e pessoalmente nunca tem ninguém pra resolver, é sempre a mesma coisa volta amanhã
Consideração final do consumidor
12/03/2024 às 13:36
Muito ruim, deixa a desejar em tudo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
12/03/2024 às 14:21
Falta com a verdade ,
Se nem a aula vc vem ,
Esse semestre veio 1 aula ,
Então venha a instituição ,