Recebimento de boleto no email sem ter feito curso algum

Resolvido
Brasília - DF
26/01/2023 às 20:38
ID: 158210013
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá alguns anos consultei pela internet os cursos disponíveis nesta faculdade. Para visualizar os cursos e preços você é obrigado a preencher alguns dados pessoais. Como os cursos disponíveis não me atenderam, fechei a pagina e encerrei a consulta. Agora comecei a receber repetidamente e-mails desta instituição solicitando que eu entre para imprimir boletos para pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2023 às 21:35
Boa noite ,
seria ideal ligar na instituição , o reclame aqui não vai fazer seu atendimento ,
e se recebeu boleto , possivelmente fez matricula , a faculdade cgesp Goiânia , não enviaria um boleto sem haver um vinculo , afinal queremos o aluno , e não emissão de boletos ,
Utilize o mesmo canal que realizou sua matricula , para um cancelamento ou mesmo um trancamento.
Grato
Consideração final do consumidor
30/11/2023 às 02:34
Não tinha que cancelar nada, já que não fiz matricula. mas foi resolvido após eu fazer contato telefônico com a empresa. Pararam de enviar os boletos e emails de cobrança,
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5