Login no Gov.br vinculado a reclamação impossibilita acesso, após atendimento insatisfatório no chat.

Não respondida
São Paulo - SP
06/06/2026 às 18:43
ID: 250688941
Sempre que precisei a CGU através do fala brasil me atendeu prontamente. Agora estou com problema no govbr na verificação em 2etapas. Abri chamado no chat do gov br e não resolveram o problema. Como confio no fala brasil resolvi abrir uma denuncia contra o gov br. Depois de pensar e repensar e preencher todos os dados necessários passei para o login. E fiquei extremamente abalada login é pelo govbr ao qual não tenho acesso pelo exposto acima. Antigamente o login era feito pelo e-mail. Será que não pensaram nisso!!!! Considero o cúmulo vincular seu login ao motivo da sua reclamação.