Serviço de integração com a Tray não funciona e cobram por usuário inativo

Não respondida
Joaçaba - SC
05/11/2025 às 09:01
ID: 231080967
A 4 meses contratei o serviço de integração com a Tray, mas até o momento não está funcionando, toda vez precisa abrir chamado e aguardar vários dias, mas arrumam uma coisa e estragam outra, e além disso abri uma solicitação de mais um usuário, estão me cobrando já sem ter o usuário ativo. Como não obtive contato com alguém que pudesse dar o suporte estou reclamando aqui.