Comprei um produto, recebi outro

Não resolvido
Porto Alegre - RS
14/01/2018 às 15:37
ID: 32179551
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 31/11/******* comprei um jogo de taças de licor de 65 ml da Bohemia, da linha Sandra, dessa empresa. Ocorre que as taças que recebi não são da linha SANDRA, as quais formariam um conjunto com outras taças dessa linha, que possuo. Em 26/12/*******, comuniquei a empresa sobre o erro e solicitei a troca da mercadoria, as expensas deles, é óbvio. Todavia, passado aproximadamente 20 dias, a empresa não tomou qualquer providência e tampouco se pronunciou sobre a questão.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2018 às 12:54
Olá Sr. Cezaro
Identificamos o seu ******* no dia 13/11/*******. Infelizmente não identificamos nenhum contato por e-mail após a entrega. Por gentileza, poderia nos encaminhar novamente?
Lamentamos o ocorrido, e gostaríamos de ressaltar que a empresa opera exclusivamente com e-commerce no Brasil há mais de 4 anos. E esta é nossa primeira ocorrência no Reclame Aqui.
Agradecemos sua compreensão,
Equipe da Cha
Consideração final do consumidor
16/01/2018 às 19:15
A empresa mostrou interesse em resolver o problema. Esse é o procedimento de uma empresa séria.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9