Propaganda Enganosa

Não resolvido
Vila Velha - ES
18/05/2020 às 11:08
ID: 104601529
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o chá milagroso desta empresa, ela recebeu o dinheiro, mas não enviou o produto. Resumo: uma verdadeira mentira.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2020 às 12:02
Bom dia Wladimir, como já conversamos com voce pelo whatsapp, hoje é dia 18/05 voce comprou dia 14/05 e seu pedido foi postado dia 15/05 sob código de postagem ******* os correios pedem até 5 dias úteis para entrega sedex ao seu endereço, em breve estará em suas mãos, caso venha a ter uma extravio ou devolução reenviaremos ou devolveremos o valor pago, não se preocupe.
Consideração final do consumidor
07/06/2020 às 18:06
O produto chegou sim, mas a propaganda dele no Facebook é tão enganosa que eles alagam os comentários críticos sobre a ineficiência do produto. Resta saber quanto às pessoas estão ganhando de cachê para inventarem que o produto é milagroso. Desde quando comecei a usar, não baixou bem 50% o nível de glicose. Bem, pensem bem antes de jogar dinheiro fora.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0