NÃO COMPREM, IRÃO PERDER O DINHEIRO!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/04/2025 às 12:02

ID: 213939829

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido dia 19/02 ( ***** ) de dois tênis e um chinelo, demorou muitooooooooo a chegar e mesmo eu enviando Email, mensagem e ligando para saber o que estava acontecendo com meu pedido, visto que o prazo se estendeu muito, ELES NUNCA RESPONDEM! e não retornam nenhum contato, enfim, chegaram 2 tênis e o chinelo nada, enviei fotos, tentei mensagens, liguei, mandei Email e NADA! fujam dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de loja, pois irão perder dinheiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/05/2025 às 12:20

Pessimo, NUNCA mais compro nessa loja mentir@osa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0