NÃO COMPREM, IRÃO PERDER O DINHEIRO!

Não resolvido
São Paulo - SP
04/04/2025 às 12:02
ID: 213939829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido dia 19/02 ( ***** ) de dois tênis e um chinelo, demorou muitooooooooo a chegar e mesmo eu enviando Email, mensagem e ligando para saber o que estava acontecendo com meu pedido, visto que o prazo se estendeu muito, ELES NUNCA RESPONDEM! e não retornam nenhum contato, enfim, chegaram 2 tênis e o chinelo nada, enviei fotos, tentei mensagens, liguei, mandei Email e NADA! fujam dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de loja, pois irão perder dinheiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/05/2025 às 12:20
Pessimo, NUNCA mais compro nessa loja mentir@osa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0