Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

29/05/2025 às 18:51

ID: 218367497

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis da Nike, nessa empresa no dia 24/04, vai fazer dois meses que eu não recebi meu pedido, ligo, mando msg, mando e email e nada, não tem nenhuma consideração com o cliente, meu dinheiro que está em jogo

Compartilhe