PÉSSIMO ATENDIMENTO/ENTREGA

Resolvido
Araras - SP
05/12/2024 às 10:25
ID: 203752853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia da compra te enviam a foto do produto embalado, depois você manda ******* Mensagens no whatts e não tem resposta.
No Instagram também não respondem.
Compra feita a quase 4 semanas e ainda não tenho nem o código de rastreio. PROVAVELMENTE É [Editado pelo Reclame Aqui].
Vamos esperar pra ver.
Por mais que eu receba o tênis, nessa eu não compro nunca mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/10/2025 às 16:40
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1