Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/12/2024 às 15:39

ID: 204483721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido em 19/11/24


Paguei a vista no Pix e até o momento hoje 12/12/******* nada de entregar o chinelo da adidas que custou nada mais nada menos que *******,00 com um frete absurdo!!!!


Enfim, enviei vários emails, watzap, liguei na loja e nada ..

não respondem emails e nem watzap e nem telefone


Minha unica opção foi entrar no PROCON solicitando a ENTREGA IMEDIATA DO PRODUTO OU MEU DINHEIRO SUADO DE VOLTA ou iremos partir para briga mesmo.


Aconselho não confiar nesta loja

Vão passar nervoso como eu estou passando

o chinelo era um presente de natal por isso comprei bem antecipadamente.


Saiam dessa .que é furada!

O QUEM TEM DE [Editado pelo Reclame Aqui] NÃO É BRINCADEIRA

Compartilhe