Atraso na entrega das placas e cobrança indevida na Carrera Nissan Araraquara

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/10/2025 às 09:50

ID: 230418091

Comprei um carro na Carreira Nissan Araraquara com o Sr ***** e a quase quinze dias até hoje não chegou as placas do veículo e nem me mandaram, não posso andar com o veículo sem as placas novas que dá uma multa de 193 reais e 5 pontos na carteira. Sempre arrumando uma desculpa. Será feito um BO para meu resguardo, além de me cobraram 1700 reais que até hoje não veio a nota do despachante e a carrera me obrigou a fazer o documento com eles (venda casada). Uma pena, uma empresa desse tamanho fazer esse tipo de coisas para vender carros.

Compartilhe