Insatisfação com atendimento na Nissan Morumbi: longa espera sem solução após pagamento

Não respondida
Jacareí - SP
12/06/2026 às 15:34
ID: 251243297
Estou extremamente insatisfeito com o atendimento recebido na concessionária Nissan Morumbi.
Mesmo após realizar o pagamento, fui obrigado a esperar por mais de quatro horas sem qualquer solução ou previsão concreta. Durante todo esse período, a única resposta fornecida pela equipe foi que eu precisava continuar aguardando, sem explicações claras e sem qualquer iniciativa para resolver o problema.
Considero essa situação um grande desrespeito ao cliente. Quem realiza um pagamento espera um atendimento eficiente e um mínimo de organização e comprometimento por parte da concessionária. Ficar horas esperando, sem informações adequadas e sem suporte, é algo inaceitável.
Solicito um posicionamento da concessionária sobre o ocorrido, bem como providências para que outros clientes não passem pelo mesmo transtorno.
O atendimento prestado ficou muito abaixo do esperado e gerou enorme desgaste e perda de tempo.