Insatisfação com concessionária Carrera Nissan: Atraso na entrega de veículo e falta de comunicação sobre reparos e documentação

Não resolvido
São Paulo - SP
13/03/2026 às 17:11
ID: 243215779
São Paulo, 13 de Março de 2026
Venho por meio desta informar minha total insatisfação com a concessionaria, CARRERA NISSAN, razão social CHAIL DISTRIBUIDORA DE VEICULOS LTDA.
No dia 18 de fevereiro de 2026, através de um anuncio encontrei um veiculo e mandei msg pelo zap, quem me retornou as 10:42, foi o vendedor *****, que por sua vez me passou informações doc carro e laudo cautelar, conversamos falei se aceitava carta de credito, o mesmo disse que sim, então marquei de ver o carro no almoço, fui até a loja na *****, *****, la via o veiculo e apesar de pequenas avarias internas o vendedor *****, me garantiu que se conclui-se a compra os reparos não demorariam 3 dias. OBS: Depositei $ 1.000,00 antes de ir a loja para ter preferencia na compra.
Seguimos o atendimento e fechei negocio entre conversas mandei minha documentação e frisei que precisava do carro no dia 27, pois teria uma viagem marcada, o mesmo me disse que achava que seria possível a entrega pois já estariam arrumando o carro.
No mesmo dia 18, com o negocio fechado encaminhei um link da porto para fazer o seguro, nisso o mesmo ficou de voltar a loja e fazer esta vistoria, o que passados os dias não fez, com isso tive o primeiro prejuízo pois perdi o bônus da seguradora, ele foi fazer a vistoria apenas no dia 23, e neste intervalo de tempo a porto já tinha autorizado o faturamento e a loja já tinha emitido a nota fiscal em meu nome, no dia 24 paguei a diferença da carta de credito e os docs para transferência.
A partir do dia 27 começou o péssimo pos atendimento, enviei o comprovante da porto seguro, ou seja veiculo totalmente pago.
Tivemos algumas conversas eu cobrando neste meio tempo, e minha viagem do dia 27 tive que alugar um carro, ou seja segundo prejuízo.
No dia 04 já de março ele me retorna e diz que o cara dos bancos atrasou e não me manda nem o doc do carro em meu nome.
No dia 05 ele me passa que que em 2 dias o carro já esta em meu nome, enfim passo pra ele toda minha frustação com a situação, e no mesmo dia ele diz que vai me passar uma data exata, e nada.
No dia 12 de março ele me manda uma foto do veiculo parado sem ter feito nenhum reparo e diz que as placas do carro por eu ter solicitado mercosul(paguei por isso) vai chegar em minha casa e até hoje nada do documento em meu nome.
Hoje 13 de março após toda essa historia o mesmo não me posiciona e não entrega o carro que esta quitado e detalhe já paguei a primeira parcela do seguro.
Sem ter a mais quem recorrer venho pedir ajuda e medidas cabíveis contra todos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/03/2026 às 10:56
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0