Veículo zero quilômetro com múltiplos defeitos e problemas de montagem, afetando segurança e uso diário.

Não resolvido
Catanduva - SP
09/04/2026 às 12:27
ID: 245603453
Desde a aquisição, o veículo vem apresentando diversos vícios e falhas recorrentes, comprometendo sua segurança, funcionalidade e confiabilidade, conforme segue: Falha na Caixa de Câmbio Pare em Segurança Contate sua Concessionária; Falha no Sistema de Colisão Frontal; Falha no sistema Stop/Start (parada em marcha lenta); Defeito de montagem no vidro (colado torto) e, durante o reparo, ocorrência de danos na pintura do lado do motorista, além de descolamento da tampa do porta-malas, amassados lataria, Pane no painel com desligamento total; Falha na injeção eletrônica; Falha na partida remota do motor; Indicação de pressão baixa dos pneus, sendo necessária a troca dos bicos em 08/12/2025. O veículo permaneceu em manutenção nessa concessionária nas seguintes datas: 04/10/25,08/10/25,08/12/25,18/02/26,16 e 17/03/26,26/03/26,27/03/26, ressalto que tais ocorrências têm gerado prejuízos significativos, tendo em vista que utilizo o veículo para trabalho, deslocando-me diariamente entre Catanduva/SP e Monte Alto/SP, além de possuir três filhos, sendo uma criança de apenas 4 anos, não sendo possível permanecer sem veículo.Ademais, cumpre destacar que já foram arcados por mim:IPVA do ano de 2025;03 parcelas do IPVA de 2026;Revisão de 10.000 km;Serviços de alinhamento e balanceamento.Diante do exposto, com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, especialmente no que tange aos vícios do produto e à responsabilidade do fornecedor, quero uma solução definitiva e satisfatória, pois está sendo um sonho que virou pesadelo graças à Nissan, um dinheiro de economia e hoje estou sem carro com 3 crianças, venho por meio deste requerer a imediata disponibilização de veículo reserva (ou locado) durante o período necessário para solução do problema; a devolução do valor pago acima citado sem prejuízo, ou outro carro igual zero sem prejuízo, estou com a pressão alta e não paro de [Editado pelo Reclame Aqui] por essa frustração.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2026 às 12:43
Comprei um carro flex e a vendedora ***** juntamente com o seu gerente na época não informaram que o mesmo só funciona bem com gasolina...Pos venda é péssimo, não indico carros da Nissan, É meu arrependimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0